domingo, 17 de maio de 2009

Selinho


Quem não gosta de elogios? Quem disse que meu blog é um encanto e me mandou o selinho ao lado foi a Nete, um doce de amiga que tem um blog lindo, no qual compartilha com as leitoras esquemas ma-ra-vi-lho-sos de grandes criadores e marcas, principalmente uns da Mirabilia (Nora Corbett), entre outros mais. Então, visitem-na porque o acervo compartilhado é fabuloso e não há como se arrepender de uma visita dessas.

Bem, mas, voltando ao selinho, este, como a maioria, tem lá suas regras. Elas são:

1 - Escolher sete amigas que se encantam com seus trabalhos. (abaixo)
2 - Divulgar o selo no blog. (feito)
3 - Deixar um link do blog que a indicou. (feito)

Quem se encante com meus trabalhos? Nossa, tenho recebido muitas, muitas visitas dulcíssimas, cheias de elogios. Se for sete amigas com cujos trabalhos me encanto... Bem, como já disse aqui, é só olhar ali o tamanho da minha lista de preferidinhas! Há bem mais que sete nomes ali e seria injusto escolher só algumas. Fica o selo, então, para quem o quiser exibir porque tenho a sorte de ser visitada por montes de moças muito talentosas.

Deixo novo agradecimento à Nete. Obrigada, querida, pela lembrança. E saiba que, por mim, eu devolveria o selo a você, porque - nossa! - admiro demais seu trabalho de escolher com tanto apuro as coisas lindas que você compartilha conosco.

Um comentário:

  1. Olá minha querida amiga, muito obrigada por comentários tão carinhos...
    mil beijinhossss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião.

Thank you for speaking your mind.

Blog Widget by LinkWithin