terça-feira, 5 de maio de 2009

Selinho

Esta gracinha aí abaixo, recebi a Nete, que, além de ser uma dessas raras amigas tão queridas que acabamos fazendo pela internet, pelo gosto em comum por hobbies ou atividades que nos fazem tão bem, tem um blog lindo, com um montão de gráficos de ponto cruz escolhidos com um critério apuradíssimo.




Nete, obrigada por se lembrar de mim. A joaninha está muito linda e eu fiquei toda feliz de ser uma das "Top 10 favs" que fazem o seu coração sorrir. Saiba que é recíproco.

Há algumas regrinhas para exibir o selo. Elas são:

1 - Indicar 10 pessoas para receber o selo;
2 - Avisá-las a respeito dele;
3 - Indicar 3 artesãs que admira e suas artes.

Caramba! Aí é que a joaninha torceria o rabo, se tivesse um (já que a figura não é de um porquinho torcendo o rabo. hahahaha!). Nem todo mundo aceita muito bem participar das brincadeiras de prêmios, selinhos e tal, e, ainda assim, são pessoas queridas e isso não lhes tira o encanto, então, isso acaba nos deixando em uma situação desconfortável. O outro problema é escolher três moças de cujos trabalhos eu goste tanto e a quem eu admire é dificílimo São tantas! Aqui nos meus links só tenho pessoas cujos trabalhos admiro - olhem só o tamanho da lista! - e, além disso, tenho ali minhas queridinhas, a quem visito sempre. Como podem notar, bem mais que três. Assim sendo, resolvi deixar tudo em aberto. Quem me visitar e quiser levar consigo a joaninha ternurentinha (tão linda, assim cheia de corações!), sinta-se à vontade e saiba que, sim, eu a admiro (não à joaninha, quer dizer, a ela também, mas refiro-me às visitantes) e aos trabalhos que produz. São tantas coisas lindas que se veem pelas páginas da net (e também pelas da Nete. hahahahaha!).


3 comentários:

  1. Olá Carla!
    Quando quiseres podes colocar as tuas dúvidas acerca dos Alcochoados, sei que no Brasil tbem existe um projecto igual mas neste momento não me recordo qual o nome!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga...
    Puxa... adorooo seus comentários, aliás, você está me deixando toda fofa rsrsr
    Amiga, coloco os gráficos com o maior prazer e receber comentários como os seus me faz imensamente feliz.
    Adoro seu blog, suas postagens, seus comentários, são tão legais, inteligentes e divertidos... enfim, tudo de bom.
    Fica com Deus...mil bjsss

    ResponderExcluir
  3. Carrrllaa!
    Minha querida Carrrla!
    Muito obrigado pelo seu bom coração!
    Se puder ajudar com algum trabalhinho seu ou material para vender como está nas fotos do blogue os amiguinhos peludos ficariam muito gratos!
    Se tiver alguma dúvida, podes falar comigo ou deixar um comentário lá no blogue! chuac
    Só me resta desejar uma excelente sexta-feira! =)

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião.

Thank you for speaking your mind.

Blog Widget by LinkWithin