quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A história de um quadradinho - parte III / A Square's Tale - part III



"Quadradinho decidiu viajar no fevereiro daquele 2011. No dia 15, estava na Inglaterra para ver o Brit Awards com os cinco amiguinhos. Vibrou com a apresentação da linda Adele e conheceu o trabalho de um rapper, o Tinie Tempah. Durante os shows, conheceu uma galerinha nova, mais seis quadradinhos ("six mour litou squás") que levou a turma de Quadradinho a uma daquelas praias maravilhosas, cinzentas, de águas frias, na costa pedregosa típica da terra da Rainha (que também é bem quadradinha...)."

(Continua...)
Ok, ok... A história do Quadradinho mudou um pouco. É que aquilo estava precisado de uma nova perspectiva. É difícil escrever historinhas como as infantis. huahahaha! E também porque eu queria enfiar o Brit Awards aqui no blog, apresentar a Adele para quem ainda não a conhece (ela vale SUPER a pena! Um dia ainda aprendo a me produzir como ela) e também o Tinie Tempah.

Tudo da Adele é ótimo (escutem só essa, mais "mexida" e procurem outras lá pelo Youtube), quanto ao Tinie Tempah, nem gosto de rap, mas adoro esses que têm um refrãozinho melódico. O refrão salva o blá-blá-blá com fundo musicado que, para mim, é o que rap é. O que seria de Eminem sem a Rihanna, do Coolio sem aquele outro cara e o coro e do Jay-Z sem a Alicia Keys (não que eu goooste tanto. Prefiro o Rafael Queiroga e a Dani Calabresa)?

Só para constar, o músico que toca piano e faz o refrão com o Tinie Tempah se chama Eric Turner. Acho que ele daria um ótimo Jesus pianista para algum musical doidão. O Eric Turner é do meu grupo de "feiosos porém charmosos e talentosos, assim sendo, gostosos". Outro do grupo é o Serj Tankian, vocalista do System of a Down (o SOAD, Isadora, vai na base do óbvio mesmo! huahaha! Adoro esse vídeo).

Tudo bem, eu notei, meninas, que o Eric Turner tem um senhor nariz e que o Serj Tankian parece um bodinho (béééé!). hahahaah! Ué, mas é por isso é que eles estão no grupo dos "feiosos porém (...) gostosos". Caso contrário estariam só no grupo dos gostosos (com o George Clooney).

Cara, agora que li isso tudo... Afffff, como sou maluquinha!

A foto deste capítulo da historinha não foi tirada em nenhuma praia da costa inglesa, claro. É parte do jardim todo zen lá do Incor daqui da cidade, tirada quando eu ainda estava fazendo os exames pré-operatórios para a cirurgia. hehehe... A luminosidade prateado-acinzentada (caiu um bruta toró naquele dia) e as pedrinhas fizeram com que eu me lembrasse das praias inglesas, daí a "viagem". As duas, aliás. A do Quadradinho e a da minha cabeça. huahahaha!

As meninas perguntaram, então respondo. A recuperação vai muito bem. Os pontos foram tirados na segunda-feira, dia 14. Acho que a cicatriz vai ficar bem discreta, dada à, como eu já disse, poesia que foi essa sutura feita pelo médico. Já dobro o joelho em 90 graus, quase não sinto dor alguma (só nos dias dessas mudanças doidas de temperatura) e vou começar a fazer exercícios com bicicleta, para aumentar a amplitude de movimento da perna. Faço de duas a três horas de fisioterapia por dia, o que não me deixa muito tempo para muitas coisas, mas que deve me ajudar a melhorar mais rapidamente.

Obrigada, lindas, pelas orações, pelo carinho, pelo interesse!



6 comentários:

  1. Olá lindona

    Primeiro que tudo fico feliz por tua recuperação estar a dar resultados positivos. O que interessa é que estejas melhor e sem dores.
    Continua assim, amiga.
    Segundo, quero agradecer os carinhos que deixaste nos meus blogs.
    Está a comecar a rolar o negócio, agora vamos ver como irá correr.
    Terceiro, amei a "estorinha" do quadradinho ..... kkkkkk.
    Quarto, maluquinha? Tu? Nunca!!!! ..... tens sim, uma grande imaginação :n

    Parabens, amiga ....... os quadradinhos estão maravilhosos
    :g

    Beijinhos
    Loca.....

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha!

    Fico feliz em saber que o joelho já está começando a joelhar,afinal ele foi feito pra isso mesmo não é?
    Tambem fiquei contente em saber que o quadradinho solitário já está cheio de amiguinhos,se continuar vai virar uma toalha de mesa,ou uma colcha,ou outras coisinhas.
    A minha preocupação é que essa lenta recuperação
    mexa com seus neurônios hehehe
    Vou tentar conhecer a Adele,já que voce é fãnzoca.
    Melhoras amiga!
    Beijinhos da Quinha ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga,
    É muito bom saber da sua recuperação... que continue assim!
    Adorei conhecer a Adele, fiquei fascinada com aquela chuva prateada no vídeo... gostei também do Tinie, mesmo não sendo suuuuper fã de rap... concordo com você em relação ao blá-blá-blá que cansa... mas quando vem misturado fica passável...
    Amiga... não ria de mim, já estava acreditando na história das pedrinhas da costa Inglesas e do passeio dos quadradinhos...
    Obrigada por sua visita... adoro!
    bjins

    ResponderExcluir
  4. Linda gang de quadradinhos, linda foto das pedrinhas, linda historinha sobre a Ilha de Beth... É claro que amei tudinho neste post. Só não posso dizer que amei o rap, porque não conheço (pelo menos não assim de nome, pode ser que eu conheça alguma de ouvido pois tem uns que eu até gosto que tocam na OI FM!)
    Maluquinha mesmo você, é o que dar ficar trocando ideia com Dorothy Woodstock... :s
    Que história é essa desses smileys aí? Amei! :n

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla
    Que bom que você está bem e que deu tudo certo em sua cirurgia. É muito bom ser mimada, ter o carinho das pessoas que você ama. Que Deus te abençoe querida.
    bejinhos e um ótimo domingo para você.
    Adriana.

    ResponderExcluir
  6. Para tudo, vc foi pra Inglaterra? :s Morri de inveja e parei de ler :m
    Mentira, li tudinho, mas a inveja continuou... eu quero morar por lá algum dia, nem que seja por uma temporadinha só :D
    Beijos!
    Rafa H.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião.

Thank you for speaking your mind.

Blog Widget by LinkWithin