domingo, 16 de agosto de 2009

Selinhos / stamps

Ando com pouquíssimo tempo para tudo o que me comprometi a fazer, além da rotina diária. Com isso, minhas visitas a blogs de que gosto têm diminuído exponencialmente. E, como consequência, os selinhos que simpaticamente me são oferecidos também têm se acumulado. Resolvi fazer esta postagem só para colocar em dia pelo menos os selinhos. As visitas, juro, serão atualizada aos poucos.

Como, por falta de motocicleta, sou "a rebelde da premiação", quebrarei as regras de repassá-los a outras pessoas. Ficam aqui para quem os quiser, levar consigo.




Nete, querida, acha que meu blog é uma pérola. Adoro pérolas! Obrigada pelo selinho, pela lembrança, pela simpatia. Exibo-o com orgulho, Nete...







Isabel e Vanda acham que vale a pena ficar de olho no meu blog. Obrigada! Sinal de que, mesmo só postando às vezes, tenho mostrado aqui coisas que valem uma visitinha de vez em quando. Que ótimo!





Quem acha que meu blog merece um Oscar (morra de inveja, Angelina Jolie!!!! hahahahahahahahaha!) é a Tammy. Obrigada, querida. Você é uma gracinha, muito fofa.

Aí abaixo vão as perguntas que vêm junto com a estatueta. hahahaha...



1) Qual o filme que mais gosta, aquele que não se cansa de assistir?
Hmmm... Na verdade, como boa ranzinza que sou, canso-me de tudo, de filme, então...

2) Qual o filme que te fez chorar?
Ihhhh, estou ficando uma coração mole. Ultimamente, um monte de filmes, até os mais bobos, têm-me feito chorar.

3) Qual a novela ou seriado que você acompanhou sem perder nenhum capítulo?
Seriados são meu ponto fraco. Até agora, Lost; The Big Bang Theory; Seinfeld; Mental; Brothers and Sisters (tudo bem, esse parece um novelão... Mas sem a atuação canastrona dos artistas brasileiros de hoje em dia); Law and Order Criminal Intent; 4400 (que abuso tirarem um seriado ótimo daqueles do ar sem nem nos dar explicação!), Jornada nas Estrelas, a Nova Geração; Jornada nas Estrelas, Voyager; Jornada nas Estrelas, a série clássica; Medium. E "só". hahahahahahaha!

4) E filme engraçado, tem algum preferido?
Hmmmm... não.

5) Ator preferido?
Muitos! Vou escolher só dois. Samuel L. Jackson e Antony Hopkins, que tem uma voz tããão maravilhosa que mesmo lendo lista telefônica (na Oprah, juro! hahaha! Ela o pôs para ler lista telefônica!) faz a gente tremer toda por dentro.

6) Atriz preferida?
Algumas. Meryl Streep, como a Tammy, e também Emma Thompson.

7) Ator mais gato?
Jason Lewis! Nossa! Aquele cara é a encarnação de Apolo!

8) Atriz mais gata?
Vou apelar para alguém "das antigas" porque a beleza clássica das mulheres do cinemade antigamente me encanta. Greta Garbo é a personificação da beleza e da mulher inatingível. Vou ver se faço um trato com Deus para nascer com essa aparência na próxima encarnação... hahahahahaha!


9) Qual filme de animação que mais gostou de assistir?
A Noiva Cadáver. Lindo e terno!

10) E filme de terror?
Não gosto de filmes desse gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião.

Thank you for speaking your mind.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Blog Widget by LinkWithin