sábado, 4 de julho de 2009

Outros selinhos

Estes são mais dois selinhos que duas amigas me ofereceram. Eles não têm regras ou tarefas, são só provas de amizade.


O primeiro me foi dado pela Joei, que tem uma loja linda (na qual eu comprei um flosskeeper magnífico, como disse na postagem passada) e faz bordados maravilhosos. Por doce que é, vive recebendo presentes lindos de amigas de todos os cantos do mundo.

Thank you, Joei, so much, for remembering me, even if we have met so recently. You are truly a sweetheart!


Vou quebrar a minha "não-regra" e oferecê-lo à , minha afilhadinha de blog, a menina-flor que distribui alegria no fórum e no blog colorido e feliz que mantém.



Este aqui me foi oferecido pela Lia, que é também uma fada. Aliás, a Lia é uma fada de muitas agulhas. Prendada que só, borda, tricota e crocheta coisas lindas. Além disso, costura! O blog dela é muito visitado, tem dicas ótimas e links para tutoriais que ajudam bastante quem gosta e usa as várias agulhas.

Lia, fada boa do Sul, obrigada pelo selinho.

Também repassarei este award. Ele vai para a Tammy, que não é a menina-flor, mas também é uma flor de menina extremamente talentosa.

Um comentário:

  1. Dinda, adorei o selinho para mim!!! Vou atualizar meu blog, colocar o selinho e o passeio à Mega. Comprei tantas coisas, pensei tanto em você: "Ela vai adorar isso aqui, tenho certeza que sim!!!"
    Uma perdição, muitos amores e labores para se fazer. Como disse para a Popola, que a Mega 2010 nos aguarde!!!

    Obrigada pelo carinho!!! Beijokas no coração,
    Rô.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião.

Thank you for speaking your mind.

Blog Widget by LinkWithin